Base de conhecimento

Primeiros Passos (1)

Registro de domínio, conhecendo o painel de controle e configurações básicas da sua loja Dizy Commerce.

Vendas (1)

No menu de Vendas o lojista pode fazer o acompanhamento de todas as informações de cada pedido. Todo pedido obrigatoriamente passa pelos módulos status e state. De acordo com os avanços de cada etapa, mantenha o state dos seus pedidos sempre atualizados na Dizy Commerce - sua plataforma de e-commerce de moda, pois a cada atualização, seu cliente receberá notificações por e-mail e dessa forma você manterá seus pedidos sempre organizados. Obs.: o state “entregue” deve ser atualizado manualmente pelo lojista através do código de rastreio do pedido.

Trocas e Devoluções (2)

No menu de Troca e Devolução o lojista consegue fazer o acompanhamento de novas solicitações, atualizações de status, aprovações de devoluções e interação via chat com o cliente. Por lei, o cliente tem o prazo de 07 dias para solicitar a devolução do produto comprado de forma gratuita, contados a partir da data de entrega da mercadoria.

Clientes (2)

No menu de Cliente o lojista tem acesso a todos os dados dos clientes com funcionalidades que permitem exportar relatórios para análise e tomada de decisão.

Conteúdo (1)

O menu de Layout (ou conteúdo) tem funcionalidades que permitem que o lojista personalize a estrutura da home do site, atualize imagens e carrossel de produtos, adicione o número de WhatsApp para OmniChat, realize troca de banners e customização de informações do rodapé da home do site.

Catálogo (7)

O menu de Catálogo contempla todas as informações de sortimento de produtos do seu site e respectivos atributos. As funcionalidades deste menu também permitem a construção da árvore de categoria, o enriquecimento da página de produto com etiquetas e compre o look (muito utilizado em plataformas de e-commerce de moda a fim de aumentar o ticket médio da venda).

Marketing (11)

O menu de Marketing do Dizy atalhos permite a ativação de promoções com ou sem cupom de desconto para o cliente, aplicadas no carrinho (mini cart) e/ou diretamente no checkout da sua loja virtual. Nessa sessão o lojista também vai poder configurar o GA4 (Google Analytics 4), o Pixel do Facebook, monitorar campanhas de carrinho abandonado e acompanhar insights de termos de pesquisas para otimização de busca.

Relatórios (1)

No menu de Relatórios o lojista tem acesso a relatórios dos módulos de marketing, vendas, clientes e produtos. É possível também analisar dados através de dashboard para tomada de decisão.

Sistema (3)

No menu de Sistema o lojista pode exportar e importar planilhas para realizar atualizações massivas de atributos de produtos, além disso, nesse menu também tem funcionalidades que permitem forçar atualização massiva no front-end.